Noticias

Veja as últimas notícias

Diretores do Secovi tomam posse no Conselho Municipal de Bauru

Diretores do Secovi tomam posse no Conselho Municipal de Bauru

Regional terá participação em discussões sobre o desenvolvimento urbano da cidade

Diretores da Regional Secovi em Bauru foram oficialmente empossados, em 26/4, como membros da nova composição do Conselho do Município para o biênio 2017/2018. A posse ocorreu durante evento da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) e   o Secovi-SP será representado pelo diretor de Intermediação Imobiliária e Marketing, Fernando Cesar Pegorin. Foram nomeados como suplentes os diretores Bruno Pegorin Netto e Rodrigo Said.

O Conselho Municipal de Bauru é formado por representantes dos setores de planejamento e zona rural definidos no Plano Diretor Participativo, além de membros de entidades, universidades, ONGs   e do Poder Público indicados pela prefeitura. 

Criado pela Lei nº 5.631/2008 e promulgado pelo Decreto nº 12.310/2013, o Conselho Municipal de Bauru é um instrumento de gestão participativa da cidade com foco nas questões voltadas ao desenvolvimento urbano. O conselheiro tem o papel de contribuir com o desenvolvimento do município e um dos instrumentos de participação é o Plano Diretor Participativo, que regulamenta o uso da propriedade em todo o território, bem como define novas políticas públicas setoriais nas áreas social, ambiental, de obras e serviços.

Autor: Assessoria de Comunicação do Secovi-SP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>