Noticias

Veja as últimas notícias

Feirão da Caixa vende imóveis novos e usados em 14 cidades

Feirão da Caixa vende imóveis novos e usados em 14 cidades

São Paulo – Começa na próxima sexta-feira (29) o 12º Feirão da Casa Própria, evento promovido pela Caixa Econômica Federal que reunirá mais de 241 mil imóveis novos, usados e na planta à venda em diferentes cidades do país.

Um dos principais focos do feirão é a viabilização de financiamentos pelo programa Minha Casa Minha Vida – que enquadra imóveis de até 225 mil reais – e pela linha pró-cotista, que utiliza recursos do FGTS, e é restrita a imóveis de até 750 mil reais nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Distrito Federal, e de até 650 mil reais nos demais estados.

No feirão, as condições de negociação e taxas de financiamento serão as mesmas já oferecidas pelo banco.

O principal diferencial do evento é reunir, em um só espaço, 579 construtoras, 236 imobiliárias e 338 correspondentes imobiliários, o que pode facilitar a escolha do imóvel e a sua compra. Equipes do banco e da Caixa Seguros também estarão disponíveis para realizar o financiamento.

Quem for à feira para financiar a casa própria deve levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. A entrada é gratuita e o evento segue até 19 de junho.

O evento passará por 14 cidades e o Rio de Janeiro será o primeiro município a receber o feirão. Veja a data e o local do evento em sua cidade.

Fonte: Exame.com

FGTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>