Noticias

Veja as últimas notícias

Flavio Amary é o novo presidente do Secovi-SP

Flavio Amary é o novo presidente do Secovi-SP

Dia 1º de fevereiro começou oficialmente o mandato da nova diretoria do Sindicato da Habitação. Posse festiva será no dia 29/2

O empresário Flavio Amary assumiu oficialmente, dia 1º de fevereiro, a presidência do Secovi-SP (Sindicato da Habitação de São Paulo) para o biênio 2016/2018. Ele substitui Claudio Bernardes, que ficou no cargo por dois mandatos (2012/2014 e 2014/2016).

Flavio Amary passa a dirigir o Secovi-SP em um momento político e econômico bastante difícil no Brasil e particularmente complicado para o mercado imobiliário. Somente na cidade de São Paulo, de janeiro a novembro de 2015, os lançamentos caíram 35% e as vendas 6%, com relação ao mesmo período de 2014. Sem contar que mais de 40 mil trabalhadores da construção civil perderam o emprego no ano passado.

“O cenário é desafiador, mas estou confiante que iremos revertê-lo. O setor imobiliário brasileiro já passou por inúmeras crises e sobreviveu. Agora, tenho certeza que sairemos mais fortalecidos e maduros”, afirma o dirigente.

A posse festiva da nova diretoria do Secovi-SP está marcada para o dia 29 de fevereiro.

Quem é Flavio Amary:

Flavio Amary é um jovem empresário de Sorocaba (SP). Dos seus 45 anos, 23 foram dedicados exclusivamente à atuação no setor de desenvolvimento urbano/loteamentos.

Paralelamente à atividade empresarial, Amary exerceu cargos de liderança em associações e entidades sindicais. Ele já foi presidente da Aelo (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano), membro do Conselho Estadual de Habitação (CEH/SP) e do Fundo Paulista de Habitação de Interesse Social (FPHIS/SP), diretor regional do Secovi-SP em Sorocaba, vice-presidente do Interior do Sindicato.

Fonte: Secovi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>