Noticias

Veja as últimas notícias

Imobiliárias fecham parceria para venda de imóvel

Imobiliárias fecham parceria para venda de imóvel
Corretoras parceiras se conheceram em evento da Rede Imobiliária Secovi

Duas imobiliárias da Rede Imobiliária Secovi realizaram em meados deste mês parceria na intermediação de venda de imóvel localizado no Jardim Bonfiglioli, na zona Oeste da capital paulista.

Célia Hitomi, da Krisos; e Inês Nakacima, da Pacheco Imóveis, foram as corretoras envolvidas na transação. “Minha cliente passou em frente o imóvel que queria e viu a placa da Krisos lá. Falei pra ela que eu conhecia uma parceira lá e que poderíamos fazer o negócio”, diz Inês.

Do contato inicial até o fechamento da venda, foram apenas 15 dias.

“Conheci a Inês em um evento da Rede, no Secovi-SP. Isso acabou facilitando o andamento dos processos”, diz Célia, mostrando, paralelamente, a importância de networking construído em palestras da entidade.

O fato vai ao encontro do espírito da Rede Imobiliária Secovi, que é o de auxiliar suas associadas a fechar um maior volume de negócios por meio de parcerias. Por esse sistema de trabalho, uma imobiliária que não tenha o produto desejado por seu cliente tem a chance de encontrá-lo no banco de ofertas de outra empresa.

Dessa forma, as chances de aumentar as intermediações tanto de compra  e venda como de locação ampliam-se significativamente.

Autor: Assessoria de Comunicação do Secovi-SP

Fonte: secovi.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>