Noticias

Veja as últimas notícias

Panorama do setor de loteamentos é tema de palestra em Jundiaí

Panorama do setor de loteamentos é tema de palestra em Jundiaí

Evento organizado pelo Secovi-SP e a Proempi, representante do Sindicato da Habitação na região, ocorre no próximo dia 18/5

O próximo Ciclo de Palestras Secovi de Jundiaí e Região acontece no dia 18/5, a partir das 8 horas, e vai discutir o tema “Panorama sobre o desenvolvimento de loteamentos, licenciamento, implantação e gestão”.

A palestra será ministrada por Caio Portugal, vice-presidente de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Secovi-SP e presidente da Aelo (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano). Também estarão presentes o presidente da Proempi (Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região), Marcio Antonio Vioti; o representante do Sindicato da Habitação no município, Ricardo Benassi; e o vice-presidente de Administração e Comercialização Imobiliária da Proempi, Thiago Priosti Coelho, responsável pela coordenação do evento.

O evento tem como objetivo esclarecer e apontar os principais aspectos relativos ao tema. Podem participar profissionais de imobiliárias, corretores de imóveis, loteadores associados e representados pelo Secovi-SP e a Proempi em Jundiaí e região, e demais interessados.

A participação é gratuita, mas os interessados podem contribuir com o Ampliar – programa social do Secovi-SP –, e doar 1kg de alimento não perecível na recepção do evento. Os donativos serão entregues à instituição Lar do Idoso, de Jundiaí.

O encontro acontece no auditório da construtora Santa Angela, localizado na Avenida Pedro Clarismundo Fornari, 2009 – Engordadouro, Jundiaí/SP. Informações e reservas pelo e-mail proempi@proempi.org.br ou (11) 4586-3535 ou 2709-7335. Participe, inscrições abertas.

Autor: Assessoria de Comunicação do Secovi-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>