Noticias

Veja as últimas notícias

PQE: inscreva-se e garanta os benefícios

PQE: inscreva-se e garanta os benefícios
Empresas interessadas podem se cadastrar para receber a certificação 2018

Imobiliárias, administradoras de condomínios, loteadoras, construtoras e incorporadoras ainda podem se inscrever no Programa Qualificação Essencial (PQE) do Secovi-SP para receber a certificação 2018. Desde sua criação, o PQE tornou-se sinônimo de credibilidade e referência no setor imobiliário. Ao todo, 3.600 certificações já foram expedidas; 62 mil profissionais treinados e cerca de 1,5 mil eventos, palestras e cursos realizados ao longo desses 17 anos de existência.

Segundo o coordenador geral do PQE, Jaques Bushatsky, entre os benefícios inerentes à inscrição no programa, está o fato de que a empresa participante estará muitos passos à frente da concorrência. “Os profissionais têm acesso a informações indispensáveis a quem tra­balha no mercado imobiliá­rio, e os consumidores con­tam com atendimento mais qualificado. Além disso, o programa é considerado um grande mobilizador de networking, incentivando o compartilhamento de experiências, a capacitação e a atualização dos profissionais. Tudo isso representa um grande diferencial para as empresas envolvidas diante de um mercado cada vez mais exigente e competitivo”, pontua.

A proposta do PQE é aperfeiçoar os recursos humanos atuantes no mercado imobiliário, mediante a realização de uma série de cursos e palestras com temas ligados ao setor, como mercado interno, macroeconomia, legislação urbana, direito, comercialização, relações humanas, tecnologia, sustentabilidade, entre outros. As empresas pequelistas se comprometem a acompanhar, durante um ano, as atividades promovidas pelo Secovi-SP, que valem pontos. No fim desse período, se obtiverem a pontuação necessária, os participantes são diplomados. Os interessados podem se inscrever pelo site www.pqe.com.br ou pelos telefones (11) 5591-1198/1250.

Fonte: Secovi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>