Noticias

Veja as últimas notícias

Seis aplicativos gratuitos que te ajudam a encontrar um imóvel

Seis aplicativos gratuitos que te ajudam a encontrar um imóvel

SÃO PAULO – Com a correria do dia-a-dia, a procura de imóveis deixou de ser pessoal e passou a ser pela internet e meios eletrônicos.

Para facilitar a vida dos compradores, as imobiliárias e portais destinados aos imóveis criaram aplicativos que, em geral, permite encontrar uma unidade, ver imagens do local e até contatar os corretores para adquirir a propriedade.

O InfoMoney listou seis aplicativos gratuitos para encontrar sua próxima casa:

Imóvelweb
Android e iOS
É possível encontrar imóveis próximos de você, através do recurso de GPS, aplicar filtros de pesquisa, descobrir serviços próximos aos imóveis que você está pesquisando e descobrir ofertas de imóveis no seu entorno.

Lopes Imóveis
Android e iOS
Com o serviço é possível traçar uma rota para o imóvel escolhido, personalizar buscas, ver fotos e vídeo, simular o quanto você pode dar de entrada e qual o valor das parcelas e falar com um corretor.

Luxury Estate
Android e iOS
O aplicativo oferece opções de imóveis de luxo em 96 países, incluindo o Brasil, com fotos e contatos com a imobiliária responsável.

Properati
Android
O app permite busca de imóveis para venda e aluguel, sendo que funciona com tecnologia de geolocalização, que permite identificar os domicílios à venda ou para aluguel que se encontram nos arredores do usuário. A ferramenta ainda possibilita filtrar a busca de imóveis por preço, localidade, tamanho, número de dormitórios e região.

Viva Real
Android e iOS
Com mais de 2,5 milhões de imóveis anunciados, é possível encontrar imóveis para comprar ou alugar próximos a você, visualizar fotos e filtrar a pesquisa.

Zap Imóveis
Android e iOS
Além de encontrar os imóveis mais próximos ao usuário, visualizar fotos e filtrar a pesquisa, é possível contatar diretamente o anunciante por e-mail ou telefone e conferir a distância dos imóveis até um ponto de referência.

Fonte : Infomoney