Noticias

Veja as últimas notícias

1º Festival de Imóveis de Cuiabá movimenta mercado imobiliário

1º Festival de Imóveis de Cuiabá movimenta mercado imobiliário

O 1º Festival de imóveis de Cuiabá que começou nesta quinta-feira(3) e termina nessa sexta-feira(4) traz um leque de oportunidades para se fechar o sonho da casa própria com imóveis dos mais diversos preços e construtoras que variam de R$ 100 mil até R$ 4 milhões. “Estaremos oferecendo imóveis de terceiros semi-novos e usados entre apartamentos, sobrados, terrenos e ainda imóveis rurais e comerciais, além de lançamentos e a opção de investimento no ramo hoteleiro com a franquia IBIS”, afirma Rafael Franco, sócio proprietário e gerente de Vendas da Cleide Imóveis.
No evento que está acontecendo no Cuiabá Lar Shopping e tem várias imobiliárias, incorporadoras e construtoras, as pessoas estão tendo a oportunidade de encontrar num só lugar cerca de 2 mil imóveis e ainda acessórios de decoração, acabamento para quem adquirir o seu imóvel. “Neste festival vamos oferecer o conforto de encontrar tudo no mesmo lugar”, comenta Arielle Fersan, administradora e marketing do Cuiabá Lar Shopping, realizadora do evento que abraçou a ideia das organizadoras Zilda Carracedo e Marilene Pimentel.
“O 1º Festival de Imóveis vem com o objetivo de realmente oferecer bons negócios com preços diferenciados para que as pessoas possam realizar o sonho da casa própria escolhendo o que há de melhor no mercado de imóveis mato-grossense e com preços e condições atrativas”, pondera Zilda Carracedo.
Participam do evento empresas como Ginco, Brasil Beach, Caixa Econômica, Grupo Brisas, Cleide Imóveis, Lançamentos Online , entre outros.
Outro diferencial desse festival é a participação do Conselho Regional de Corretores de Imóveis(CRECI) que estará no local dando assessoria para as empresas, compradores e investidores sobre a importância de se adquirir um imóvel com um profissional credenciado ao CRECI, além de tirar dúvidas dos corretores. “Vamos estar no evento para estar ao lado do corretor, pois o CRECI é a casa do corretor de imóveis e para levar para a sociedade mais informações sobre a importância de negociar um imóvel com um profissional legalizado”, explica Glenda Pizzato, conselheira e 2ª diretora tesoureira do CRECI MT.
No local ainda há uma praça de alimentação gourmet. “Queremos que as pessoas levem as famílias para que analisem as propostas e saiam de lá com seu imóvel dos sonhos”, afirma Marilene.

Fonte: FolhaMax.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>