Noticias

Veja as últimas notícias

Ampliar arrecada brinquedos em campanha

Ampliar arrecada brinquedos em campanha

No dia 2/12 (domingo), voluntários vão percorrer as ruas dos Jardins para recolher as doações, que serão destinadas a entidades beneficentes 

Fazer uma criança mais feliz neste Natal é o principal objetivo da Campanha do Brinquedo do Ampliar, que chega à sua 15ª edição com muitos motivos para comemorar.

Desde o seu lançamento, em 2003, a iniciativa já arrecadou milhares de donativos, entregues a entidades sociais cadastradas.

Para alcançar esse objetivo, anualmente, a campanha promove a Carreata do Brinquedo, que percorre as ruas dos Jardins e de Cerqueira César, na capital paulista, para recolher donativos de comerciantes e moradores da região. Neste ano, a iniciativa está programada para domingo, dia 2/12, das 9 às 14 horas.

Os voluntários vão se concentrar na sede do Secovi-SP, na Vila Mariana, às 9 horas, e seguirão para a Alameda Jaú, esquina com a Avenida Brigadeiro Luís Antonio, onde terá início o recolhimento das doações. Durante o percurso pelas ruas dos bairros dos bairros, moradores e comerciantes locais poderão entregar brinquedos novos ou em bom estado.

Os síndicos podem colaborar, reunindo os brinquedos arrecadados entre os moradores e deixando-os na portaria. Já os condomínios de outras regiões da cidade também podem contribuir, entregando os brinquedos, até o dia 4/12, na sede do Secovi-SP (Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana).

Brinquedos de todos os tipos são bem-vindos: bonecas, bolas, jogos de tabuleiro, bichinhos de pelúcia, carrinhos, entre outros, novos ou usados, em bom estado de conservação. Os donativos serão entregues a milhares de crianças atendidas por instituições beneficentes cadastradas no Ampliar.

Fonte: Secovi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>