Noticias

Veja as últimas notícias

Feirão Band Imóveis deve receber 100 mil pessoas

Feirão Band Imóveis deve receber 100 mil pessoas

A Band Curitiba realiza, no Shopping Total, nos dias 21, 22 e 23 de outubro o Feirão Band Imóveis. O evento irá reunir diversas construtoras com o objetivo de apresentar oportunidades de negócio para quem está em busca da casa própria. O evento terá entrada gratuita e a estimativa dos organizadores é receber mais de 100 mil pessoas.

As construtoras participantes se preparam para apresentar no Feirão apartamentos, casas e sobrados com preços atrativos e condições de pagamento acessíveis. Entre as empresas que fazem parte do evento estão: Andaluza, Baú Construtora, Broker do Brasil, Casteval, Casa Alta, Citta, Construtora Piemonte, MRV, Pride e RF Empreendimentos.

O diretor executivo da TV Band Curitiba, Amado Osman, destacou que trata-se de uma chance importante para quem está em busca do sonho da casa própria. “A ideia é viabilizar um espaço para que o consumidor tenha a oportunidade de se inteirar sobre os últimos lançamentos do mercado, ao mesmo tempo que pesquisa a melhor opção para o seu sonho e para o seu bolso”.
Com uma audiência de cerca de 100 mil telespectadores por dia, a Band Curitiba aposta no evento para fomentar o mercado imobiliário. “Vamos usar a força da nossa comunicação, para divulgar o Feirão e movimentar esse mercado potencial, que está recheado de oportunidades”, explica a diretora comercial da Band Curitiba, Karin Sampaio.

O público poderá contar com o apoio da Caixa Econômica Federal, que estará presente no evento para viabilizar os financiamentos dos imóveis fechados no Feirão. “A feira é uma boa oportunidade para fechar bons negócios e, por isso, fazemos questão de participar com um equipe de gerentes que irá tirar dúvidas sobre financiamentos e realizar simulações”, afirma a gerente regional da Caixa Econômica Federal, Camila de Freitas Aichinger.

O Feirão vai contar com pockets shows, promovidos pelo Grupo Wood´s, espaço kids, com brincadeiras para entreter as crianças, e a presença do economista Daniel Poit, que irá promover um bate-papo com o público sobre as oportunidades do mercado imobiliário diante da crise.

O Shopping Total, que é parceiro da Band Curitiba no projeto, irá disponibilizar um espaço de 300 metros quadrados para realização do Feirão, em uma das áreas de maior movimento do shopping. “O evento vem para fechar o mês de outubro com chave de ouro. Estamos preparando a praça de eventos para receber parceiros que tragam produtos de alta qualidade e que tenham sinergia com nosso público, trazendo oportunidades diferenciadas de negócio”, destaca Aline Righi, gerente de marketing do Shopping Total.

Fonte: ParanaPortal.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>