Noticias

Veja as últimas notícias

Mercado de imóveis em Campinas espera crescimento de até 20% neste ano

Mercado de imóveis em Campinas espera crescimento de até 20% neste ano

As perspectivas são positivas para os setores de locação, comercialização e imóveis prontos

Depois de enfrentar um 2015 desafiador, o mercado imobiliário campineiro e da Região Metropolitana de Campinas (RMC) espera incremento de até 20% nas negociações deste ano. De acordo com a Regional do Secovi no município, a área de locações prevê aumento de 5%, o segmento de imóveis prontos projeta crescimento de 15% nas vendas e a comercialização de lançamentos (imóveis na planta) deve subir 20%.

“Acreditamos que esse aumento vai ficar mais evidente no segundo semestre de 2016. O ano passado foi marcado por incertezas, mas, agora, os negócios caminham para uma estabilização”, explica o diretor de Compra, Venda e Locação da Regional Secovi em Campinas, Rodrigo Coelho de Souza.

O último levantamento do Secovi-SP sobre lançamentos de unidades em Campinas indica que a cidade recebeu 8,6 mil novas unidades residenciais, entre agosto de 2012 e julho de 2015.

Fonte: Secovi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>