Noticias

Veja as últimas notícias

Novos padrões de condomínio atraem clientes no interior

Novos padrões de condomínio atraem clientes no interior

Cidades como Catanduva, Votuporanga e Mirassol são as novas rotas das grandes empresas do setor imobiliário

Grandes empresas do setor imobiliário do Estado estão de olho nas cidades do interior paulista. O interesse ocorre há alguns anos e vem ganhando força recentemente com a pujança da região. Catanduva, Mirassol e Votuporanga são alguns exemplos de cidades que “ganharam” condomínios fechados nos últimos dez anos.

A qualidade de vida e o conforto são dois importantes itens avaliados pelos interessados. Os novos padrões de condomínios oferecem de churrasqueiras e piscinas, até opções como minigolfe e pet place.

“Mesmo com o crescimento da região, essas cidades permanecem pacatas e apresentam baixos índices de violência se comparadas a outras do Estado. Por isso, há interesse em morar nesses lugares, ainda mais com o leque de lazer e serviços. Hoje, a qualidade de vida talvez seja o fator decisivo”, explica Alessandro Nadruz, diretor regional do Secovi em São José do Rio Preto.

As empresas têm feito o mesmo movimento, atraídas por menores custos de operação, oferta de mão de obra qualificada e proximidade com importantes centros de ensino e pesquisa. “Muitas pessoas vêm trabalhar por aqui e acabam fixando residência, o que aumenta a procura por imóveis, especialmente com as opções oferecidas”, confirma Nadruz.

Fonte: Secovi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>