Noticias

Veja as últimas notícias

Presidente do Secovi-SP assume cargo no Fórum de Políticas Públicas de Sorocaba

Presidente do Secovi-SP assume cargo no Fórum de Políticas Públicas de Sorocaba

Posse aconteceu no último dia 26 de abril e reuniu autoridades, empresários, convidados e imprensa no Teatro Municipal Teotônio Vilela

O presidente do Secovi-SP, Flavio Amary, foi empossado no último dia 26 de abril como membro do Fórum Municipal de Políticas Públicas de Sorocaba (Fomup). A cerimônia de instalação do Fórum aconteceu no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” e nela também foram empossados como presidente o ex-prefeito de Sorocaba e ex-deputado federal Renato Amary, como vice-presidente o promotor de Justiça Antonio Domingues Farto Neto, e como secretário, Rodrigo Moreno, atual titular da Secretaria da Saúde de Sorocaba.

O Fórum Municipal de Políticas Públicas de Sorocaba foi criado através de um decreto do executivo que estabelece que o órgão tem caráter político/consultivo de assessoramento imediato ao prefeito. O Fomup é vinculado à Chefia do Poder Executivo e traz como competências a consultoria e aconselhamento na formulação de políticas e diretrizes específicas voltadas à resolução de problemas e tomada de decisões.

Sua composição conta com a participação de profissionais de diferentes setores da economia da cidade como ex-prefeitos, deputados, advogados, empresários, dirigentes de organizações como o Sinduscon e o Sincomércio, todos atuando como voluntários, sem qualquer remuneração.

Para Flavio Amary, a iniciativa pioneira da Prefeitura de Sorocaba vai contribuir na busca de soluções de problemas da cidade e na implantação de novos projetos. “Este fórum tem em sua estrutura nomes importantes da do poder jurídico, executivo, economia, educação e da política de Sorocaba. São pessoas que se destacam em suas áreas de atuação e que podem contribuir de forma exponencial para o crescimento de Sorocaba, todos trabalhando de forma voluntária e sem qualquer tipo de remuneração. Bom seria se tivéssemos mais voluntários para construirmos uma cidade ainda melhor”, avalia o presidente do Secovi-SP.

Autor: Assessoria de Comunicação Secovi-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>