Noticias

Veja as últimas notícias

Prorrogadas as inscrições para o concurso do futuro da ética no mercado imobiliário

Prorrogadas as inscrições para o concurso do futuro da ética no mercado imobiliário

Jovens estudantes e profissionais do setor interessados podem enviar seus trabalhos até 29/2

O prazo para inscrição no concurso “Communicating Ethics” (“Comunicando Ética”, em português) foi estendido até 29/2. A iniciativa da Coalizão Internacional de Padrões Éticos (IESC), da qual o Secovi-SP faz parte, visa captar ideias instigantes de jovens que estimulem uma nova maneira de pensar sobre o papel que a ética pode desempenhar no futuro do mercado imobiliário e profissões afins.

Estudantes cursando alguma disciplina do setor da construção e jovens se preparando para uma qualificação profissional em uma empresa que opera no segmento, com menos de 30 anos, estão sendo convidados a considerar a relação entre negócios bem-sucedidos e uma conduta ética e como valores éticos podem ser colocados no cerne das empresas neste segmento.

“Com este concurso, queremos captar ideias e mensagens do público jovem e produzir conteúdo de comunicação atraente, que provoque um debate ainda mais amplo sobre o papel que a ética executa nos negócios”, comentou Hamilton de França Leite Junior, vice-presidente de Sustentabilidade do Secovi-SP.

A coalizão IES, criada durante uma reunião na ONU em Nova York em 2014, recentemente colocou em consulta global documento que dará origem ao primeiro Código de Ética Internacional para propriedade, imóveis, construção e infraestrutura.

Sobre o concurso

Os melhores trabalhos do “Communicating Ethics” contarão com uma apresentação em multimídia e todos os participantes serão totalmente creditados. O vencedor receberá um prêmio em dinheiro no valor de US$ 250 (prêmio ou moeda equivalente), doado por Sutton Park Estates, e terá o seu perfil publicado no site da IES junto com os candidatos pré-selecionados.

Os participantes elegíveis devem enviar por e-mail respostas a uma ou mais das cinco questões do concurso em até 100 palavras. Todas as participações por escrito devem ser enviadas até 29/2/2016 para ethics@ies-coalition.org, com uma foto de rosto. Respostas filmadas também devem ser enviadas até esta data e ser identificada com clareza.

Fonte: Secovi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>